Quem escreve

13886906_1032020536866280_743275561795743850_n

Paulista morando no interior ,se derrete fácil por coisas simples e românticas,amante de fotografia,arte,vinho,pizza e um bom rock and roll.Apreciadora da cultura retrô,poesia,e degustadora de cervejas artesanais e um bom vinho.

Designer por formação,escorpiana e ciumenta por falta de opção.Estudante de pedagogia,leva consigo muitos sonhos,amores,e uma coleção de roupas pretas e um vício por sapatos.

Anúncios

4 comentários sobre “Quem escreve

  1. Querida Ari, invadi seu blog e gostei muito do que vi e li… Em especial as imagens sobre mães, que certamente tecerão em mim o desejo de escrever sobre esse ser esp(a)ecial da vida da gente. Um abraço acarinhado e com cheiro caipira de ser (nada/tudo de bom quando se admira esse meu povo) até

    Curtido por 1 pessoa

    • Rô,que invasão mais gostosa,amei sua visita..Obrigada pelos elogios,faço com carinho e quando alguém gosta e acompanha eu fico tão feliz…Mãe é tudo de bom em nossas vidas,nossa bagagem! Obrigada pelo carinho ,beijos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ari, procurava imagens poéticas que pudessem me inspirar e ajudar a divulgar meu negócio no dia das mães.Qual não foi a belíssima surpresa ao visitar seu site e me deparar com tantas tantas vidas retratadas de um jeito tão especial. Viajei por cada uma delas, me emocionei com o olhar de quem as fotografou e fiquei tão , mas tão orgulhosa de conhecer outra escorpiana com tanto bom gosto e sensibilidade!. Parabéns pelo incrível trabalho!
    Não identifiquei qualquer restrição ao compartilhamento dessas imagens, sendo assim, replicarei toda essa poesia em meu facebook , para divulgar meu negócio pois elas definem bem o tipo de beleza em que acredito também. Com prazer, farei a divulgação de seu site a cada post que eu fizer. e espero que essa ação lhe de o retorno de sucesso que merece: Iluminado e sem fim!
    Mais uma vez, Parabéns pelo trabalho!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Paty,fiquei muito feliz por ter gostado,é este olhar que tento despertar nas pessoas com palavras e fotografias.Gostaria de conhecer um pouco de seu trabalho também,se puder deixar o link na sua próxima visita ,agradeço.
      Ahh e quanto compartilhar as fotografias e poesias,fique a vontade,só coloca nosso nominho lá nos créditos,rsss um beijo,e obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s