Notas 11.08

20768044_1372161929518804_7447577756097239389_n

 

-Minhas aulas voltaram ,isso significa que o tempo está passando mais rápido do que eu imaginava.Já se foi um mês de férias!

-Descobri que eu sou mais mole do que eu imaginava.(doses altíssimas de sensibilidade)

-Tem 03 músicas que me fazem chorar.(fim do post)

-Este livro tão pequenino ,tem me ensinado muito! Indico ele como acessório de bolsa.

20767983_1372254212842909_800133640684490596_n

-Chorei no almoço. ( Tinha uma família de moradores de rua,com duas crianças na porta do restaurante,e alguém pediu para que eles entrassem e se servissem. O que me emocionou mais é que o moço que pagou a refeição a família pediu para sentar na mesma mesa que eles,e eles almoçaram juntos) O sorriso das pessoas é algo bem gratificante ao nossos olhos. Me faz refletir sobre as futilidades do mundo sobre “ter” algo “bom” e ser alguém “belo” quando as coisas da vida são mais intensas que tudo isso. Ver o sorriso de uma mãe podendo oferecer algo aos seus filhos,é gratificante,porque quando a gente ama, quer que a pessoa que amamos esteja feliz,eu penso assim!

-Comprei um açaí com granola.Na hora de montar a atendente colocou leite ninho toda feliz,para me agradar! Eu não gosto de leite ninho,mas agradeci!

-Percebi que eu cozinho tão mal,que fica muito bom!

-Aumentei minha média diária de café, e não sei se isso é bom ou ruim!

-Comecei um novo bordado!

-Comprei um presente hoje para uma pessoa querida,adoro dar presentes sem ter data comemorativa sabe? Presente é você ver algo e lembrar de alguém que gosta!

-Vai ter Criolo na cidade! E o ingresso tá na mão !

-Vontade de viajar …

 

 

 

Deixe um comentário

