Indicação Musical : Cigarettes After Sex

Faz um tempo que eu não posto nada na categoria Música do blog,e recentemente eu conheci um som muito bom,diferente daquilo que eu estava ouvindo por estes dias e resolvi compartilhar com vocês aqui.

a2739996313_10

Então falaremos de Cigarettes After Sex  uma banda de dream pop/ slowcore do Texas -EUA,liderada pelo Greg Gonzalez,que também é vocalista dela. A banda existe desde 2008 e teve o seu primeiro EP lançado em 2012.

Eu gostei da sensação que o último álbum me trouxe e está no meu Spotify direto agora,aperta o PLAY :

 

Deixe um comentário

