Logo eu, tão brega e romântica (….)

Hoje é Valentine´s Day e por mais que não seja uma data comemorada aqui no Brasil,eu adoro o espírito que ela me trás,o mais legal e o que mais difere ela do dia dos namorados,é que ela é comemorada entre casais,amigos e pessoas que se gostam,sem determinações ou status. É como comemorar o amor,por isso eu adoro esta data!

Pensei em reunir várias coisas que me remete a esta data,imagens sons e curiosidades,além disso esta data e o clima que ela propõe me trás lembranças de diversas pessoas que estão ou já passaram pela minha vida.

e535e7d48a324ebb3056568e254d4343

Vocês sabiam que os professores recebem mais cartões no Valentine´s Day do que qualquer outro público? Fico feliz em estar nesta carreira,logo eu que nem adoro ser mimada!

c4e33aa30cda1ea0b2e3ebfb564c26ae

Mais de 650 milhões de cartões são trocados entre crianças de 6 a 10 anos no dia dos namorados! Queria muito que aqui no Brasil fosse assim também.

Chego a suspirar só de ver essa imagem,além da Itália ser um pouco das minhas raízes,ainda é meu sonho,e como pode ser tão romântica?

142b3900eb10ee97cdc126faafdf7fcc

A cada ano, a cidade de Verona na Itália recebe mais de mil cartas e cartões de Valentine’s endereçados a Julieta, criação de Shakespeare.

e9d1bdc8f19db8d2bbf5794dca9012ed

220 mil, é o número aproximado de pedidos de casamento no dia dos namorados todos os anos.

Acho que APAIXONAR-SE não consegue superar nenhum sentimento existido ainda,seja ele apaixonar-se pelas pessoas,coisas,e encantos da vida.A gente tem que preservar essas coisas boas de se sentir,diante de tanta mensagem negativa que temos espalhadas por aí.

E eu nem ando mais desejando bom dia.

Desejo AMOR a vocês!

44a1f2df0ed108e9c3cdffae22fafffa

Um dos meus novos amores,é BORDAR. Tô separando algum material para contar a vocês como comecei e quais foram os meus encantos,no bordado livre,mas estou apaixonada por mais uma descoberta,enquanto isso adiciona a gente lá no Instagram pra curtir os trabalhos que vão saindo? @ateliefeliciadisse

Se eu pudesse jogava uma Playlist Gigantesca pra vcs,de tudo que eu acho que combina com a data de hoje… MAS, sintetizei em 4 músicas,espero que gostem!

6433a8764e781aa9d2a188c257945933

Happy Valentine´s Day ❤

Deixe um comentário

