Me dê um gole de vida (…)

 

16196087_1191478837587115_1139353984287430861_n

Gosto das lembranças,dos gostos,dos cheiros,e das pessoas.
Gosto de cada detalhe, de cada palavra dita,de cada música e dos lugares que já fui.
Gosto da descoberta, e da minha fase menina,sem medo de nada e com uma coragem avassaladora.
Gosto do gosto de apreciar,das pessoas que te alegram o dia,do jornal que serve pra decorar,das misturas de cores,da diferença do paladar,gosto dos becos da vida, dos momentos inusitados,de cada momento que vivi,das bebidas que eu bebi.

Gosto dos olhares que captei,dos beijos que já dei,das mãos que eu pude segurar,

Gosto dos dias nublados,do café quente ou do filme porcaria com pipoca.

Gosto do sair sem rumo,e sem hora pra voltar, das pessoas que eu podia partilhar ,dessa gente que entende minha loucura.

Gosto daqueles papos de boteco,depois do trabalho,daquela fala poética que sempre me deixa pensar,

Gosto dos encontros do metrô,e cada gente linda que eu já pude encontrar.

Ahh,se a paulista falasse,e contasse ao Tatuapé,o tanto que meu coração já pulou por esses lados.

Gosto do pingado barato,e da cerveja quase de graça,e fazer meu coração funcionar 24 horas ,sem nenhuma luz desligar.

Gosto desse pulsar lindo,que faz a gente sonhar sempre,que nem as peças de teatro quais eu saio contente.

Gosto da sede de vida,desse pulsar louco que faz a gente motivar,viver,amar.

As luzes da cidades,sempre indicaram minha direção.

“Me dê um gole de vida?”

Parabéns,SP ❤

 

Deixe um comentário

