Projeto Vintage & Retrô- Noivas Vintage

Eu esqueci de contar para vocês,da novidade que eu estou participando,é um Projeto Vintage e Retrô para promover mais posts sobre o tema, e unir blogueiras deste universo. Todo mês então,teremos um POST retrôzinho com muito AMOR para vocês.

projeto As minhas 3 Indicações/Inspirações de Noivas Vintage são: – Maysa Monjardim 

Eu que já nem acho a Maysa uma linda,resolvi compartilha com vocês a Diva vestida de noiva,e como em todas ocasiões, ela nunca desce do salto.O casamento foi todo pomposo como dita a regra,se tratando de Maysa,que entrara para a nobre família Matarazzo.Maysa tinha apenas 17 anos e usou um vestido de mangas compridas em cetim italiano,bordado com perólas e lantejoulas,o bouquet de Maysa foi de orquídeas que era a flor preferida dela.

maysa 124 Maysa no casamento maysa

Claudette Colbert

Um dos maiores clássicos do cinema norte-americano trouxe Claudette Colbert e Clark Gable no filme “Aconteceu aquela noite”,lançado no ano de 1934. O estiloso vestido de noiva dos anos 30,serviu como inspiração para muitas décadas e tendências,e até hoje serve como inspiração.

blog

Priscila Presley

Esta sortuda linda,que casou com o homem mais talentoso e estiloso deste universo,o conheceu quando tinha 14 anos,e casou -se em 1967 .Conheceu Elvis na Alemanha quando ela ainda servia o exército.O vestido de Priscila era longo,e com magas longas de renda,um véu exuberante e um sorriso lindo.Não era um casal fofo,genteeee?<3

023_priscilia_elvis_presley_theredlist presley8 pris priscilla_presley

Depois deste post,estou bregamente contagiante…rss

Espero que vocês tenham gostado da minha seleção de noivas.

Quem quiser conferir os outros Blogs participantes,vem aqui . . .

Camila- O estranho mundo de Camila

Laís- Miss Cherry

Bárbara-Like old Times

Ariadne- De volta ao retrô

Emily-Divas Pin Up

Cintia-Soul Retrô

5 comentários sobre “Projeto Vintage & Retrô- Noivas Vintage

Deixe um comentário

